sexta-feira, 30 de abril de 2021

Senador Otto Alencar diz que recebeu ameaças até de igrejas evangélicas

O senador Otto Alencar (PSD-BA), titular da CPI da Covid, disse que passou a receber ameaças até de grupos evangélicos pelo seu papel na comissão

Brasil 247, 30/04/2021, 06:33 h Atualizado em 30/04/2021, 06:47
   Senador Otto Alencar (Foto: Ag.Senado)

O senador Otto Alencar (PSD-BA), titular da CPI da Covid, disse que passou a receber ameaças até de grupos evangélicos pelo seu papel na comissão. "Foram várias mensagens [com ameaças]. De homens, de mulheres, de jovens... Inclusive, alguns desses casos eram de igrejas evangélicas", contou.

Alencar citou uma mensagem enviada a partir de um número que seria da Igreja Batista Internacional Monte Sinai, em Minas Gerais. "[A mensagem era] de uma senhora, eu não tenho como publicar, era de uma agressividade, com palavras de baixo calão, coisas que não têm nenhum cabimento, até porque eu apenas iniciei a sessão preparatória para a escolha dos nomes". "Eram mensagens muito agressivas, ameaçadoras", disse.

O senador fazia referência à reunião que ele convocou, para a terça-feira passada (27), como sessão preparatória para decidir os nomes de presidente e vice-presidente da CPI da Covid, informa o UOL.

Nenhum comentário: