Após divulgar uma gravação em que Jair Bolsonaro revela a intenção de interferir nos rumos da CPI da Covid, o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) mandou um recado a Kassio Nunes Marques, ministro indicado por Bolsonaro ao STF. "Kassio, nós sabemos seu preço", tuitou
Brasil 247, 12/04/2021, 08:50 h Atualizado em 12/04/2021, 08:57
Senador Jorge Kajuru e o ministro do STF Kassio Nunes Marques
(Foto: Geraldo Magela - Ag. Senado - STF)
O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) mandou um recado a Kassio Nunes Marques, ministro indicado por Bolsonaro ao Supremo Tribunal Federal (STF). "Kassio, nós sabemos seu preço", tuitou, compartilhando uma reportagem da revista Época que sinaliza que o magistrado seria o único contra a instalação da CPI.
Kassio Nunes vem sendo algo de duras críticas por ter liberado a realização de cultos e missas diante da maior crise sanitária da história do País, enquanto outros ministros da Corte posicionaram-se contra a medida.
O parlamentar divulgou uma conversa em que Jair Bolsonaro pretende interferir nos rumos da CPI da Covid, para perseguir ministros do STF, governadores e prefeitos.
Sobre o diálogo, Kajuru disse que avisou Bolsonaro da gravação 20 minutos antes de publicá-la.
Ainda no Twitter, Kajuru compartilhou uma entrevista de Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS). Para o ex-ministro da Saúde, a CPI "vai pegar fogo". "Como se fosse um posto de gasolina", acrescentou o senador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário