domingo, 23 de fevereiro de 2014

Triplo assassinato em Itaituba

 
A Advogada Leda Marta Lucyk dos Santos de 40 anos, procuradora do município de Itaituba é encontrada morta com sua filha Hannah Estela de 10 Anos e sua funcionária Taynara Siqueira.

As primeiras informações, são de que o crime teria ocorrido pela parte da manhã, mais somente já ao anoitecer por volta das 19 horas deste sábado que o crime veio a ser descoberto.

Quando pessoas próximas estranharam a ausência tanto da advogada quanto da funcionária na loja. Com isso acionaram a policia que em seguida chamou o corpo de bombeiro após ver marcas de sangue através de pegadas no chão da loja.

A advogada Leda e a funcionária receberam várias facadas e a criança foi decapitada.

As primeiras suspeitas sobre o assassinato recaíram sobre o ex-marido da advogada Leda Marta, o também advogado, professor universitário e ex-sargento do exercito Altair dos Santos.

Altair foi detido pela policia para prestar esclarecimentos sobre esse fatídico crime que abalou a sociedade itaitubense.

Na delegacia de policia Altair, estava visivelmente transtornado com tudo que aconteceu e pedia que tudo fosse investigado de forma criteriosa e que o verdadeiro culpado fosse encontrado.

Mais a polícia também está a procura de um outro suspeito, que teria porte físico semelhante ao do advogado Altair dos Santos, a imagens das câmeras de segurança, que ficam nas proximidades já estão em poder da policia para as devidas investigações.

O corpo da advogada e de sua filha será velado no Salão Paroquial da Matriz de Santana, que fica na Avenida Getúlio Vargas, depois serão transladados para a cidade de seus familiares em Palotina no Paraná.

O crime trouxe grande repercussão na sociedade itaitubense.

Fonte: Blog do Gilson Vasconcelos, 22/02/14

Nenhum comentário: