quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Jean Galego: "Eu fui demitido a pedido da prefeita Eliene Nunes"...

Jean Galego: "Eu fui o demitido a pedido da prefeita Eliene Nunes. Prefiro sofrer e pagar pelas minhas escolhas do que abrir mão dos meus sonhos e convicções".


Jean Galego: "Jornal da Cidade- Canal 4 Rede Tv ! Obrigado família Rede Tv pelos 3 anos de jornalismo no qual aprendi muito, sentirei saudades . Novos horizontes e conquistas pela frente, sempre com Deus no comando."https://www.facebook.com/jeangalego


A noticia mais comentada em Itaituba, nesta semana, é a demissão do apresentador do (Jornal da Cidade) da Rede TV- Canal-04; Jean Galego. A noticia pegou muita gente de surpresa, mas já esta confirmado a saída de Jean do comando do Jornal. Jean Galego, estava a três anos na emissora e vinha fazendo um bom trabalho, mas parece que ele não agradou a "professorinha" agora a "poderosa" e Prefeita (Eliene Nunes).


Segundo relatos do próprio apresentador a prefeita teria pedido a sua "cabeça" ao diretor presidente da Rede TV (Fernando Soares), que tem um grande vinculo com a prefeita. "manda quem pode e obedece quem tem juízo", foi o que fez Fernando Soares que é proprietário de uma construtora que faz grandes serviços para a prefeitura de Itaituba e por isso acatou de imediato a ordem da "chefona".


O apresentador Jean Galego ainda não se pronunciou oficialmente, mas já fala nas redes sociais sobre o assunto. O real motivo ainda não foi revelado, porem alguns comentários na cidade dão conta, que; Jean estaria fazendo alguns comentários sobre a administração da prefeita (Eliene Nunes), fato que, teria desagradado seu grupinho, que por sua vez exigiu que a prefeita mandasse demitir Jean e mais rápido possível. "Mostrar a realidade de Itaituba e falar a verdade não esta sendo bem visto pelo "governo de todos". Junior Ribeiro.
 
Fonte: FatoITB, 

Nenhum comentário: