quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Ademir Andrade: “Eliene Nunes não cumpriu acordos políticos”

Ademir Andrade faz duras críticas à prefeita de Itaituba, Eliene Nunes

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) promoveu uma reunião na manhã de domingo, dia 16, em seu diretório na Rua Nova de Santana, em Itaituba, com a presença do Presidente Regional do Partido, ex-senador Ademir Andrade e do Secretário de Justiça e Direitos Humanos. Na pauta foi debatido o tema “Organização e crescimento do partido em Itaituba e região”, que está reestruturando, recompondo seus diretórios, já estando organizado e preparado para as eleições deste ano, nos municípios de Aveiro, Trairão, Jacareacanga, Ruropólis, Novo Progresso, Placas e Uruará.

Ademir Andrade e Eliene Nunes

No encontro que reuniu o diretório de Itaituba presidido por Horalícia Cabral, também foi debatido o tema sobre candidatura local a Assembléia Legislativa para fazer dobradinha com Ademir Andrade, pretenso candidato à Câmara Federal. Ademir Andrade foi categórico em afirmar que a vaga do PSB de Itaituba para Deputado Estadual está reservada para o médico Leonard Cabral, enquanto que o vereador Isaac Dias tem a alternativa de se lançar também candidato a Deputado Federal.

CRÍTICAS À PREFEITA ELIENE NUNES: Ademir Andrade também analisou que o partido não teve seu devido reconhecimento pela atual administração de Itaituba, mesmo tendo sido um dos baluartes na vitória da prefeita Eliene Nunes. O PSB não obteve o espaço que deveria ter, mesmo tendo feito parte de um projeto político de Itaituba que culminou na vitória de Eliene Nunes, que, ao seu ver, estaria cometendo grandes equívocos que politicamente só a prejudicam numa futura aliança política com os partidos aliados que deram uma histórica vitória a ela.

Ademir Andrade disse que é normal as divergências políticas, mas ressaltou que o que está acima das vaidades pessoais é o projeto político maior de engrandecer o PSB, que precisa ter representantes tanto na esfera de Estado, quanto Federal. Ademir Andrade, que esteve percorrendo vários municípios da região fortalecendo a pré-candidatura de Leonard Cabral, disse que o PSB é um partido que tem bom respaldo para conseguir sucesso na disputa eleitoral deste ano.

Fonte: RG 15/O Impacto, 20/02/14

Nenhum comentário: