terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

ex-esposo de advogada assassinada em Itaituba acaba de ser preso por ordem judicial


Acabamos de receber informações da cidade de Itaituba, dando conta  de que Altair dos Santos ex esposo da Advogada  Leda Marta Lucyk dos Santos, 40 anos, que foi assassinada juntamente com a sua filha e mais a empregada da família, acabou de ser preso na cidade de Itaituba.

Nossa equipe de reportagem recebeu informações de que o juiz expediu um mandado de prisão temporária contra o mesmo que segundo as investigações existem fortes indícios de sua participação no assassinato da advogada.

Nossa reportagem entrou em contato agora pouco com o Delegado superintendente da Policia Civil do Tapajós Dr. Jardel Guimarães que nos informou que foi cumprido agora o mandado de prisão contra o acusado expedido pelo Juiz Dr. Sidney falcão, a vitima esta sendo submetida a exame de corpo de delito e posteriormente sera enviado para algum local que ele possa ficar preso. pelo fato de ele ser advogado e ter suas prerrogativas o acusado sera encaminhado para o quartel da Policia Militar o do Corpo de Bombeiros.


Daqui a pouco mais informações sobre o caso.


Fonte : Elias Junior Noticias : Imagens Fontes ligadas ao site, 25/02/14

Nenhum comentário: