A emissora da família Marinho, que participou da construção da farsa jurídica contra Lula na Lava Jato e vinha há anos adotando um noticiário majoritariamente negativo contra Lula, mudou o tom e o resultado foi imediato
Brasil 247, 12/03/2021, 17:36 h Atualizado em 12/03/2021, 18:21
(Foto: Reuters | Reprodução)
O pronunciamento e a entrevista coletiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva dessa quarta-feira (10) foi um fenômeno de mídia e fez subir a audiência até da Globo.
A emissora da família Marinho, que participou da construção da farsa jurídica contra Lula na Lava Jato e vinha há anos adotando um noticiário majoritariamente negativo contra Lula, mudou o tom e o resultado foi imediato.
Segundo o blog Telepadi, a audiência da Globonews foi 25% superior à soma dos demais canais de jornalismo no segmento pago no dia do pronunciamento de Lula. Na mesma quarta, o Jornal Nacional bateu nos 32 pontos de audiência, recorde do ano, com 46% de participação entre os televisores ligados na Grande São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário