quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Ex-eleitor de Eliene Nunes desabafa

Sua postagem clamando por trégua a prefeita de Itaituba é louvável. Mais louvável ainda a seria reconhecer os reais e visíveis motivos de insatisfação do povo contra a prefeita.
 
Me posiciono como um eleitor que votou nela e listo aqui motivos teóricos para o voto seguido dos fatos reais para insatisfação/indignação/revolta: 
 
a)ela tinha ocupado cargo público 05 anos, com certa autonomia e por isso conhece o funcionamento da máquina administrativa. Não tem como alegar desconhecimento e transgredir as leis abusivamente na falta de licitações, excessos de viagens, na manipulação desenfreada de todos os "baratos" vereadores da ausência de autonomia aos secretários;  
 
b)Ficou mais de dois anos de licença recebendo do município sem trabalhar. Imaginei que tinha aproveitado o tempo de ócio para se preparar para o importante cargo. Na verdade não procurou estudar melhor o município e conhecer os milhares de bons exemplos de ações corretas que melhoram as condições de vida nas cidades do Brasil e do mundo;
 
c)Fez centenas de promessas interessantes e viáveis. Hoje prova que não sabe e não tem compromisso com o que falou; 
 
d)Trabalhou como secretária e contou com uma equipe que fez. Como prefeita não teve competência para formar a equipe junto com seus apoiadores de campanha e falta comando/discernimento/disposição para trabalhar/compromisso com a correta aplicação do recurso público. Excedem-se nas viagens e na publicidade vazia e desconectada com a verdadeira situação de Itaituba.
 
A prefeita não é uma "baixinha" digna de pena, sendo massacrada por opositores. A verdade é que Itaituba, a gigante nas suas inúmeras riquezas e beleza natural, com um povo pacato/pacífico que foi enganado por pacote de falácias que detém o poder em suas mãos e usa muito eficientemente os recursos públicos para mascarar a realidade de abandono de nossa Itaituba.
 
Peço que publique não apenas como comentário, mas em sua página principal do blog, pois, são poucos os meios de comunicação da região que não estão comprometido$ com a minha ex paixão e hoje decepção de administração Eliene Nunes.

Anivaldo Lins

Fonte: Blog Rastilho de Pólvora, 16/10/13

Nenhum comentário: