sábado, 26 de outubro de 2013

Ademir Andrade, Federal e Leonard Cabral, Estadual, esta é a dobradinha do PSB para 2014


Ademir Andrade e Leonard Cabral em dobradinha no PSB

Em sua campanha de fortalecimento o PSB, de Itaituba, recebeu a visita, na sexta-feira, 25/10, do Presidente do Partido, no Pará, ex-senador Ademir Andrade, que também visita outros municípios na região Oeste do Pará.

O evento político que contou a participação de filiados e simpatizantes, ocorreu no auditório da 19ª Seccional da policia Civil de Itaituba e serviu também para que fossem feitas novas filiações no PSB, sendo as fichas abonadas por Ademir Andrade e pela presidente local, em exercício, Horalícia Cabral.

Ao fazer uso da palavra o ex-senador Ademir Andrade anunciou oficialmente que seu partido em Itaituba, apoia a pré-candidatura à estadual do médico ortopedista Leonard Cabral. Ademir reiterou por diversas vezes a importância de eleger o jovem médico pela sua tradição familiar, seu conhecimento da região e pelo dinamismo e pea sua forte vinculação com a juventude.

Muita gente compareceu no auditório da Policia Civil para prestigiar o ato político


Para o secretário geral do Partido, advogado Emanuel Bentes com essa dobradinha política e com a entrada de significativo número de pessoas, o PSB cada vez mais consolida seu espaço político em Itaituba e região, já que ao contrário de outras siglas o PSB não vem sofrendo baixas com saída de filiados, mas sim ganhando novos membros.

Com informações e fotos do Blog do Nazareno Santos, 26/10/13

Nenhum comentário: