"A família Bolsonaro está muito preocupada comigo e com a Argentina", disse o presidente da Argentina, Alberto Fernándes. Declaração foi feita após o deputado Eduardo Bolsonaro criticar as medidas de combate à pandemia no país e afirmar que a Argentina tinha sido “destruída por seu governo socialista”
Brasil 247, 03/09/2020, 13:13 h Atualizado em 03/09/2020, 14:06

O presidente da Argentina, Alberto Fernándes, disse não saber os motivos da família Bolsonaro se preocupar com ele. "A família Bolsonaro está muito preocupada comigo e com a Argentina, não sei, creio que vocês teriam de perguntar a razão à família Bolsonaro”, declarou Fernández nesta quarta-feira (2) durante uma entrevista a uma emissora local. As informações são da Folha de S. Paulo.
Declaração de Fernándes vem na esteira críticas feitas nas redes sociais pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Na quarta-feira, o parlamentar usou sua conta no Twitter para afirmar que o país se encontrava em “calamidade” devido à quarentena e que a Argentina tinha sido “destruída por seu governo socialista”.
Após a eleição de Fernández, Bolsonaro não foi à sua posse e nunca manteve um diálogo com o chefe do Executivo da Argentina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário