quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Lula: aos poucos vamos provando que eles me condenaram para me tirar da campanha de 2018

"Aos poucos vamos provando que eles me condenaram com o único intuito de me tirar da campanha de 2018”, disse o ex-presidente Lula, referindo-se à determinação do o TRF-1, que trancou a ação penal em que ele foi acusado de receber vantagem indevida da Odebrecht

Brasil 247, 02/09//2020, 12:29 h Atualizado em 02/09/2020, 13:23
   Lula e Jair Bolsonaro (Foto: Ricardo Stuckert | PR)

O ex-presidente Lula, em entrevista concedida à Rádio Itatiaia nesta quarta-feira (2), comentou a respeito da determinação do o TRF-1, que trancou nesta terça-feira (1) a ação penal em que ele foi acusado de receber vantagem indevida da Odebrecht por meio de Taiguara Rodrigues e por meio de palestras comprovadamente realizadas.

“Estou muito tranquilo com relação aos meus processos. Sempre disse que em algum momento a verdade iria prevalecer”, disse Lula, que acrescentou: “Aos poucos vamos provando que eles me condenaram com o único intuito de me tirar da campanha de 2018”.

Nenhum comentário: