segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Pensando bem

A era do cinismo Já na sua criação, a Petrobrás foi, e continua sendo até hoje, combatida pelos interesses estrangeiros e pelos entreguistas nacionais, sempre com o apoio e a desinformação da "grande imprensa".

Rodrigo Maia deu um “golpe institucional” e é “primeiro-ministro” para mercado financeiro Após a Câmara absolver o peemedebista da segunda denúncia, Rodrigo Maia (DEM-RJ) é chamado pelos golpistas de sempre de “primeiro-ministro” do Brasil. A banca financeira e a velha mídia não se cansam de dizer que é o presidente da Câmara quem manda agora na agenda e no governo.

O metafracasso brasileiro e a discreta esperança de mudar Hoje já não somos mais motivo de chacota internacional. Já não riem mais de nós, brasileiros, lá fora. Hoje somos motivo de pena; sim, de compaixão. 

USTF: Barroso peita Gilmar e vence bonito o 1° round Acredita-se que essa “briga de cachorro-grande” não acaba por aqui. Só resta agora aguardar as cenas do próximo capítulo. Porque quem conhece Gilmar Mendes e suas declarações midiáticas tem a certeza de que logo, logo, virá a revanche.

Parabéns Lula! Ele não poderia ter outro sobrenome: Silva. Pensando bem talvez pudesse ser: Povo. Nunca antes na história a expressão de um povo se deu de maneira tão marcante, em um de seus filhos de nome tão comum a nossa gente, quanto no caso deste cidadão de Garanhuns.

Lula do Brasil aos 72 anos Milhares, milhões de mensagens vão chegar para o presidente Lula neste dia do seu aniversário. Tantas e justas mensagens. Parabéns, eterno presidente do Brasil.

Defesa de Lula LIQUIDA polêmica dos recibos Golpe de misericórdia na polêmica reside em informação fornecida pela defesa do ex-presidente Lula de que dispõe dos depósitos bancários de pagamento do aluguel entre 2011 e 2015.

É preciso cuspir Bolsonaro Atentem que eu escrevi 'é preciso cuspir' e não 'é preciso cuspir em', embora uma cuspadela wyllysiana novamente não cairia mal no renitente milico...

Projeto Metamorfose: Com a teoria e além dela Para ser fiel a mim mesmo e a um dos trabalhos que já desenvolvo há mais de um ano na Secretaria de Saúde, NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), da Prefeitura Municipal de Brumadinho (MG) – região metropolitana de Belo Horizonte, optei por divulga-lo, principalmente agora, nesses tempos cada vez mais estranhos e sombrios, no qual o “Bullying” tornou-se um tema nacional

Câmara de bandidos libera o bandido-mor para destruir o País com a cumplicidade da Lava Jato e do STF São R$ 30 bilhões em emendas nas mãos de deputados corruptos e ladrões do Estado nacional, a maioria deles a responder por seus crimes na Justiça, além de ter o direito de fazer nomeações em órgãos, autarquias, corporações, estatais e instituições públicas, com direito a nomear apaniguados e a ter o controle político de unidades federais.

Sob as bênçãos do mercado, Temer compra Congresso para barrar denúncia de corrupção, sem reação da sociedade Os casos explícitos de corrupção passados e em andamento no Executivo e no Legislativo sob o olhar complacente desses segmentos e a apatia da sociedade mostram que o combate à corrupção foi apenas um pretexto para derrubar um governo legitimamente eleito e impor políticas rejeitadas pela maioria da sociedade brasileira.

A movimentação da massa teria derrubado a quadrilha de Temer Cada um que acordou tranquilo depois de ver mais da metade de um parlamento reunido barrar a segunda denúncia por corrupção contra o presidente da república, conhece a perda de bom senso. 

Temer pode ser alvo de 3ª denúncia na Câmara Michel se safou nas duas anteriores, nesta quarta-feira (25) e em agosto. A pergunta é: Michel Temer aguentaria uma terceira denúncia, haja vista que ele baixou anteontem no hospital? 

Benesses aos ruralistas: quem paga essa conta? "Menina dos olhos" do Palácio do Planalto, esses parlamentares, na prática, têm este governo como refém, seja mediante exigências para aprovação de absurdas propostas reformistas e/ou de entrega do patrimônio nacional para controle de empresas estrangeiras, seja para garantir votos que impeçam o andamento de investigações de denúncias que pesam contra Temer.

Mobilizar o Brasil em defesa da soberania e dos direitos sociais O cerco ao movimento sindical cresce a todo instante e a gravidade da crise segue. O quadro conjuntural é de profunda instabilidade política e o governo ilegítimo aprofunda o seu pacote de maldades e de inteira desregulamentação do trabalho.

Nenhum comentário: