quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Lula: eles não conseguem me parar nas urnas


Líder absoluto em todas as pesquisas de intenção de voto para 2018, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva denunciou, em Minas Gerais, a perseguição jurídica que vem sofrendo.

"Eles não conseguem me parar através das urnas, eles vão tentar me parar através da Justiça", disse o petista.

O discurso foi realizado em ato na cidade de Governador Valadares (MG), durante o segundo dia de sua caravana pelo Estado.

"Se alguém quiser que eu não seja candidato a presidente, só tem um jeito: tenha coragem, crie um partido político, seja candidato e vá me derrotar nas urnas", afirmou.

Em entrevista nesta manhã, ele ironizou a compra de votos por Temer para derrubar a segunda denúncia: "O Temer gastou pra aprovar a PEC de limite de gastos. Por que ele não limita os gastos pra comprar deputado?".

Nenhum comentário: