domingo, 12 de junho de 2011

SIM A CRIAÇÃO DO ESTADO DO TAPAJÓS!

Foi dado o primeiro e talvez o mais importante passo da etapa de criação do Estado do Tapajós: a aprovação de realização do plebiscito.

Quais são os passos seguintes?

1)Realização do plebiscito e consequente vitória do SIM;

2)Aprovação do resultado do SIM em favor da criação do Estado do Tapajós, pelos Deputados Estaduais. Na Assembléia, corremos um sério risco pois a maioria governista é contrária a criação do novo Estado.

3)Aprovação do resultado do SIM em favor da criação do Estado do Tapajós, pelo Congresso Nacional. No Congresso não haverá problemas pois as negociações estão consolidadas.

Esclarecendo que o Deputado Federal Zenaldo Coutinho/PSDB, hoje Chefe da Casa Civil do Governo Simão Jatene é o maior e mais articulado adversário da criação do estado do Tapajós e Carajás. Ele fará tudo para pressionar os que defendem a criação dos dois estados. Hoje mesmo, ele deu uma entrevista na TV Raulan, de Belém e deixou claro que vai obstaculizar nossos sonhos.

Vamos ficar atentos as ações dos deputados estaduais e federais e dizer a eles que escolham entre ficar com o governo agora e ficar sem o nosso voto depois.

Nenhum comentário: