Seu relacionamento ainda tem jeito?
Colaboração: Thaís Pontes, 25/06/11
Por mais que a água dentro barco esteja pra cima dos joelhos, tem gente que se nega a aceitar que ele vai afundar. Veja bem, a dica aqui não é pra ser conformista… Mas tem horas que a gente tem que aceitar que quando termina é porque acabou!
Vamos às dicas de como detectar se o relacionamento está indo por água abaixo:
• Ele não liga mais
Qual foi a última vez que ele ligou? Se você nem se lembra mais, é possível que esse seja um indício de que o cara já está te colocando em banho maria. Faça a experiência de não ligar para ele também… Se nem assim seu telefone tocar, fique com a pulga atrás da orelha.
• Ele dá bolos
Se cumprir com os compromissos não é mais o forte dele, fique atenta. Quanto mais ele te deixar eperando e/ou desmarcar em cima da hora, maior é o sinal de que ele não tem mais consideração por você.
• Ele não pensa no futuro
Se as palavras “namoro”, “noivado” ou “casamento” (conforme o caso) causarem arrepios nele, preste atenção. É comum que uma coisa leve à outra… Se ele não pensa em prosseguir, pode ser que a relação não tenha mais pra onde ir.
• Ele não parece mais interessado em sexo
Se as relações sexuais de vocês estão raras, a coisa já ficou feia. Se nem sexo ele quer mais, imagina as outras incumbências da relação! Homem desinteressado em sexo é sinal de perigo.
• Ou ele só te encontra para transar
Há também o outro lado da moeda. Cinema, teatro, parque o caramba! Se ele não quer mais saber de nenhum outro programa a não ser sexo, e se durante o ato você não sente ele tão envolvido emocionalmente, pode ser que o sentimento já não seja o protagonista dessa relação…
• Brigas demais
Se ele vem encrencando com você à toa e tudo é motivo para discussão, pode ser que o motivo maior seja a falta de interesse dele. Muitas vezes o garoto não consegue terminar a relação e, tentando arrumar uma saída, inventa motivos para brigar.
A dica para os homens nesses casos é que criem vergonha e rompam de vez (nem que para isso tenham que usar essas táticas de pé na bunda).
E meninas, ninguém é insubstituível. Vejam aqui as dicas de como esquecer o ex e bola pra frente! E mais: Dicas de como levar uma bota sem perder a dignidade!
Esse post foi inspirado no livro Quando Termina é Porque Acabou, de Greg Behrendt e Amiira Ruotola-Behrendt
Colaboração: Thaís Pontes, 25/06/11
Nenhum comentário:
Postar um comentário