UOL, em São Paulo,13/11/2015
Um empate saboroso para o Brasil e amargo para a Argentina. Nesta sexta-feira (13), pela 3ª rodada das Eliminatórias da Copa, a seleção brasileira foi amplamente dominada no primeiro tempo, mas reagiu na etapa final e empatou o jogo em 1 a 1 no Monumental de Nuñez.
Os donos da casa abriram o placar com Di Maria, que substituiu Messi com a camisa 10 da seleção argentina e teve grande atuação. Mas Lucas Limas, que vinha apagado como toda a seleção, garantiu o empate com gosto de vitória.
Com o resultado, a seleção brasileira foi a quatro pontos e está na 4ª posição das Eliminatórias. Já a seleção argentina chegou a apenas a dois pontos, segue sem vencer na competição e, por causa da vitória do Peru sobre o Paraguai, nesta mesma rodada, amarga a vice-lanterna do classificatório.
A partida no Monumental de Nuñez ainda ficou marcada por um minuto de silêncio em respeito aos mortos na série de atentados terroristas em Paris, que deixou pelo menos uma centena de vítimas nesta sexta.
Na próxima terça-feira (17), pela 4ª rodada das Eliminatórias, o Brasil recebe o Peru na Fonte Nova. Já a Argentina visita a Colômbia fora de casa, podendo
Lucas Lima celebra após marcar o gol de empate da seleção brasileira contra a ArgentinaDavid Fernández/EFE
Lucas Lima celebra após marcar o gol de empate da seleção brasileira contra a ArgentinaDavid Fernández/EFE
Nenhum comentário:
Postar um comentário