sexta-feira, 2 de junho de 2017

Temer: Duvido que o Rocha Loures me denuncie


Em entrevista à revista IstoÉ publicada nesta sexta-feira, 2, Michel Temer debochou da situação do seu ex-assessor especial, flagrado recebendo propina de R$ 500 mil da JBS e agora sem foro privilegiado.

Para Temer, Rocha Loures é uma "pessoa decente" e não irá delatá-lo.

"Acho que ele [Loures]é uma pessoa decente. Eu duvido que ele faça uma delação. E duvido que ele vá me denunciar. Primeiro, porque não seria verdade. Segundo, conhecendo-o, acho difícil que ele faça isso", afirmou.

Perguntado no que difere o "impeachment" da presidente eleita Dilma Rousseff do seu caso, Michel Temer respondeu assim: "No impeachment da ex-presidente havia milhões de pessoas nas ruas. Esse é um ponto importante, não é? Segundo ponto: não havia mais apoio do Congresso Nacional. No meu caso, não. O Congresso está comigo. A oposição que se faz não é quanto ao conteúdo das reformas, mas uma oposição política. A situação é completamente diferente".

Nenhum comentário: