terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Cuidado com os exercícios físicos que você faz

Veja quais são os 5 erros mais perigosos que você comete se exercitando. Eles prejudicam seu metabolismo, dificultando a perda de peso, o ganho de músculos e a liberação dos hormônios da juventude

Apresentado por Cadu - especialista em fortalecimento, boa forma e perda de peso

Como vocês sabem, os exercícios físicos tem a sua utilidade, mas alguns têm mais benefícios do que os outros. Nosso foco é impulsionar o seu metabolismo e estimular a liberação dos hormônios da juventude, então você tem que deixar para trás tudo o que você já ouviu sobre quais exercícios são bons para você.

Exercícios isolados não trazem muitos benefícios na queima de calorias e perda de peso. Se você gosta de fazer esses exercícios, você pode fazê-los, mas saiba que eles têm benefícios limitados. Alguns deles até trazem benefícios para a sua saúde, mas eles não estimulam o seu corpo a liberar os hormônios anti-envelhecimento.

Se exercitando para obter benefícios anti-envelhecimento

O segredo dos exercícios contra o envelhecimento é que eles focam em trabalhar mais fibras musculares por todo o seu corpo. Esse treino envolvendo o corpo todo é mais eficiente para impulsionar o seu metabolismo, porque ele aumenta o seu ritmo cardíaco, seus níveis metabólicos e melhora a sua saúde cardiovascular.

Exercícios limitados que trabalham somente uma parte do seu corpo, como a rosca direta, vai desenvolver somente um músculo por vez. O problema é que eles não trazem benefícios para o restante do seu corpo, não melhoram seu metabolismo e NÃO vão te deixar mais em forma, magro ou mesmo mais jovem biologicamente.

Já que você está se esforçando, faça isso DIREITO.

O seu ritmo cardíaco precisa aumentar para estimular o seu metabolismo e para que você tenha os benefícios anti-envelhecimento. Trabalhar apenas um músculo por vez é muito pouco, deixando de lado as demais fibras musculares do restante do seu corpo. Exercícios isolados NÃO elevam o seu metabolismo e nem estimulam seu corpo a queimar mais calorias.

Ficar magro, saudável e mais jovem biologicamente são objetivos, certo? Preste atenção nas necessidades do seu corpo e faça exercícios que trabalhem o máximo de músculos possíveis ao mesmo tempo. Continue lendo, pois nós vamos te mostrar os exercícios mais eficientes para te deixar mais jovem e em forma - porque eles envolvem músculos por todo o seu corpo.

Mas primeiro, veja os 5 erros mais destrutivos que as pessoas cometem se exercitando. Nossa intenção ao te dar esse tipo de informação é te ajudar a aprender com os erros dos outros. Assim, você pode perder gordura e NUNCA mais voltar a ter.

Primeiro Erro: Fazer Muitos Exercícios Aeróbicos

Exercícios aeróbicos não emagrecem você tanto assim, então, se você tem feito esses exercícios, PARE agora.

Certos exercícios aeróbicos, como o elíptico ou caminhadas em excesso, aumentam a liberação de cortisol no seu corpo, um hormônio do stress. Cortisol torna a perda de gordura mais difícil, especialmente na região da barriga. Esse é um hormônio do stress que acelera o envelhecimento e aumenta a inflamação nas células.

Esse é o ENVELHECIMENTO!

Segundo Erro: Tentar Ter Um Abdômen Trincado com Abdominais

Fazer abdominais para ter uma barriga chapada é desgastante e muito mais prejudicial do que o contrário. Eles fazem seus músculos doerem e podem lesionar suas costas.

A sensação de dor faz você pensar que está no caminho certo para conseguir o sonhado “tanquinho”. NÃO É VERDADE! Se você continuar essa rotina por semanas ou meses buscando uma barriga dura e forte, você vai ficar desapontado. Sua barriga vai ficar grande e flácida, como era antes. Muito tempo e esforço desperdiçados por NADA.

Como deixar a sua barriga chapada DE VERDADE:

Seu abdômen não foi feito para abdominais regulares. Em sua forma natural, seus músculos abdominais servem para dar estabilidade e prevenir que você não sofra torções ou fique curvado. O abdômen tem a função de te deixar estável e firme, protegendo sua coluna.

“Sentir o músculo queimar” parece bonito de dizer, mas na verdade você está se prejudicando por forçar desnecessariamente seu abdômen. Exercícios abdominais, além de não ajudar a deixar seu abdômen trincado, podem causar problemas nas costas, pois eles forçam muito a flexão da sua coluna, e por várias vezes.

O segredo para ter um abdômen trincado é queimar a gordura da barriga que está escondida entre os músculos. 

Terceiro Erro: Malhar Em Equipamentos de Academia

Os equipamentos de última geração das academias parecem incríveis, mas eles não funcionam tão bem para deixar todo o seu corpo em forma e saudável.

O problema é similar ao dos abdominais: Eles trabalham uma parte muito pequena do corpo e limitam seus movimentos naturais. Isso impede o seu corpo de ativar milhões de fibras musculares. O resultado é o desequilíbrio muscular, queima de gordura insuficiente e músculos pouco desenvolvidos.

Exercícios repetitivos nesses equipamentos também colocam uma tensão excessiva nas suas articulações, e podem causar lesões sérias e artrites.

Para melhores resultados que não machuquem seu corpo, você DEVE fazer exercícios que utilizem movimentos naturais do seu corpo, e que usem todos os músculos. Isso vai impulsionar o seu metabolismo e queimar MAIS gordura.

Quarto Erro: Não Variar Seus Treinos

Varie seus treinos para ter melhores resultados. Repetir o mesmo treino várias vezes é perigoso.

Nós tendemos a fazer as coisas que estamos acostumados, mas nossos corpos não foram feitos para repetir os mesmos movimentos centenas de vezes. Se você quer mesmo ter resultados reais e um corpo melhor, você deve mudar sua rotina.

Seu corpo sabe como se adaptar rapidamente a uma rotina. Uma vez que isso acontece, você não terá novos progressos e você vai PARAR de perder peso. Meu treino foi feito para evitar isso. 

Quinto Erro: Ter Rotinas de Exercício Muito Longas

Não há necessidade de gastar várias horas na academia todos os dias para ter melhores resultados. Se você está fazendo isso e vê poucos benefícios, está na hora de parar e malhar de forma mais eficiente.

Você não reage bem aos mesmos exercícios todos os dias. Você deve ter qualidade ao invés de quantidade. Um simples método é a forma mais eficiente para fazer seus resultados decolarem. Fique magro e em forma - e corte o tempo do seu treino pela metade. Sim, você vai ter uma vida de verdade, aproveitando seu novo corpo apenas seguindo essa técnica esquecida, mas muito poderosa.

A Melhor Forma de Consertar seu Metabolismo

Os médicos já sabem que certos exercícios impulsionam seu metabolismo e queima de gordura por até dois dias depois de malhar.

Esses exercícios específicos trabalham mais fibras musculares, e eles respondem gerando mais energia. Esse é o impulso de metabolismo que mantém seu corpo queimando gordura por mais tempo.

Não é tão difícil e funciona muito bem. Então preste atenção e aplique esse método simples. Uma vez que você comece a usar esse sistema, você vai ser recompensado com a juventude e o corpo forte e definido que você sempre sonhou.

Desde que você saiba como enganar seu corpo com os exercícios certos, ele irá ativar os hormônios da juventude e PARAR de liberar os hormônios ruins, como o cortisol, que te mantém gordo e velho.

Comece agora a impulsionar seu metabolismo e a aproveitar os benefícios. Você finalmente vai se livrar daquela gordurinha teimosa sem precisar de treinos longos e cansativos. Descubra como trabalhar melhor seu corpo!

Nenhum comentário: