
Depois de receber a comitiva de Itaituba, que foi tratar sobre a recuperação e asfaltamento da Rodovia Transamazônica, o Ministro dos Transportes, Paulo Passos, depois de tomar conhecimento do estado crítico em que se encontra a via, assegurou que as atividades serão retomadas em agosto.
A responsabilidade dos trabalhos vai continuar com o 8º BEC, o que, diga-se de passagem, não é bom porque infelizmente as obras executadas por este órgão não tem qualidade. Prova maior são os trechos da BR 230 e 163, que pouco tempo depois, está deteriorado.
Audiência em que o Ministro dos Transportes recebeu representantes de Itaituba para tratar sobre o estado crítico da Transamazônica, dentro da cidade Foto do Facebook de Davi Menezes

Outro assunto tratado, segundo Davi Menezes, presidente da CDL, integrante da comitiva, foi o aterro que cedeu depois de Miritituba, o qual tem sido um transtorno, inclusive, responsável por alguns acidentes graves. O ministro informou que está definida a empresa que fará a recuperação do citado trecho.
É necessário que as obras públicas sejam tratadas e executadas com seriedade, competência e rapidez para resolver os problemas infraestruturais que tanto atrapalham a vida da sociedade.
Com informações do blog do Jota Parente, 29/07/14
Nenhum comentário:
Postar um comentário