segunda-feira, 28 de julho de 2014

Anézio Ribeiro é candidato a deputado estadual

E ESTÁ CONFIANTE POIS ELE PODE SER ELEITO COM APENAS 12 MIL VOTOS

Anézio Ribeiro (PCdoB), com o número 65.456, é candidato a deputado estadual e em conversa com este blog, confirmou a sua vontade em participar da disputa eleitoral de 2014, pra valer.

Anézio Ribeiro, sociólogo, professor do Estado, liderança forte do PCdoB na região Sudoeste do Pará, está trabalhando em todos municípios da região e de modo especial em Itaituba, Jacareacanga, Novo Progresso, Rurópolis e Placas, onde tem referências. 

Anézio Ribeiro disse que está confiante, que sua candidatura é viável, pois o cenário lhe é muito favorável e justifica afirmando que Itaituba terá cerca de 56 mil votos válidos, só têm cinco candidatos para estadual e que tem liderança nos municípios vizinhos e além disso, é o único candidato a estadual na região de Itaituba que faz parte da Coligação que apóia Hélder para o Governo do Estado. Para ele, outro fator interessante é que com 12 mil votos têm possibilidades de ser eleito.


Nesta eleição, o PCdoB registrou 67 candidatos para deputado estadual e fará a legenda. Portanto, terá uma ou duas cadeiras na Assembléia Legislativa do Pará. 

Ele espera que as candidaturas majoritárias entendam esse cenário e possam efetivamente ajudá-lo para atingir o seu objetivo, ou seja ser eleito deputado estadual. 

Anézio Ribeiro, têm experiência e formação em política, coordenou a campanha bem sucedida de Hilton Aguiar (SDD) para deputado, em 2010 e seu nome está diretamente ligado a história do SINTEPP de Itaituba e Regional.

Com informações do Blog do Damião Cavalcante, 26/07/2014

Nenhum comentário: