domingo, 21 de agosto de 2011

Rapidinhas!!!

O calor tá demais, tanto durante o dia quanto a noite! 

A bíblia diz que "Quando um cego guia o outro, ambos cairão no mesmo buraco!". Portanto, pra você que não sabe bem como atingir seus objetivos, todo cuidado é pouco!

Em função do grupo do pó está enjaulado, já foi possível notar uma redução do número de "foguinhos" nos pontos escuros ou pouco habitados da cidade.

A Escola Estadual Benedito Correa de Souza, chic toda, se prepara para realizar mais um sarau, desta vez dando enfoque à música brega. Não perca!

O PSDBistas estão numa encruzilhada desgraçada: Dudimar ou Eliene? O Problema é que há dois PSDBs: um que manda e outro que não quer obedecer!

A política realmente é complicada: há quem mude de cor e nem sabe a cor que tem. No fundo, mudam de cor só pra serem marionetes!

Zé Geraldo, deputado federal atuante e comprometido com as mudanças sociais, está na cidade!

Afábio Borges apareceu bastante nos meios de comunicação nos últimos dias. Será que ele quer ser o porta voz do Governo Federal, do deputado Zé Geraldo ao se reportar sobre a mudança de limites do Parque Nacional da Amazônia ou está ensaiando uma candidatura à prefeito?   

Tanto Dudimar Paxiúba, federal, quanto Hilton Aguiar, estadual, tentam deseperadamente dominar a geografia política da região. Tá dificil!

Nenhum comentário: