terça-feira, 2 de agosto de 2011

Fundação realizará encontro sobre cidades sustentáveis

Fui convidado e vou participar de Mesa Redonda sobre Cidades Sustentáveis, promovida pela Fundação Verde Herbert Daniel‏, uma entidade privada ligada ao Partido Verde.

O encontro será em Brasília, na quinta-feira, dia 04/08, a partir das 19:00h, no auditório do CREA-DF, localizado no SGAS, Qd 901, Conjunto D - Asa Sul e tem o objetivo de subsidiar os participantes do pleito de 2012.

Participarão do evento secretários, prefeitos, vereadores e cientistas da área de planejamento urbano. A Mesa Redonda tentará responder a seguinte questão: Cidades Sustentáveis são possíveis?

Já estão confirmadas as seguintes presenças: Moderador: Marcelo Silva – Ex-Prefeito de Maranguape; Expositor: Dr. Takaoka - Câmara de Sustentabilidade da USP, Comentarista: Professora Simone Souza, da Universidade Federal de Pernambuco. Debatedores: Eduardo Jorge, Secretário do Verde e do Meio Ambiente de São Paulo; Eduardo Brandão – Secretário de Meio Ambiente e Recurso Hídricos do DF; Angelus Filgueiras – Prefeito de Manacapuru (AM); Fernando - vereador de Jaú; e André Pascoalini – Cicloativista de São Paulo (SP).

O evento é de entrada livre e irrestrita aos interessados em debater e construir uma agenda positiva sobre o assunto. Quem não comparecer pode acompanhar as discusões via TvWeb na página da Fundação.

Nenhum comentário: