domingo, 14 de agosto de 2011

Rapidinhas!!!

Meu abraço à todos os pais nesse segundo domingo de agosto, data em que comemoramos o Dia dos Pais!

No começo de abril do ano que vem Dudimar Paxiúba, deputado federal que representa nossa região pode perder o mandato, pois Zenaldo Coutinho, que chefia a Casa Civil, deve se desincompatibilizar do cargo para concorrer a Prefeitura de Belém, pelo PSDB e, consequentemente, volta à Câmara Federal.

Jatene, Governador do Pará, conforme seu PPA, que aconteceu nessa semana em Itaituba, no Ginásio Poliesportivo Municipal, deve fazer somente 48 km de estradas vicinais nos seis municípicios da região, em cada ano apenas dois Km por município. É pouco ou quer mais?

Até agora a região do Tapajós, está a pão e água, nesse mandato de Jatene, e vai ficar sem pão e água a partir do Plebiscito de 11 de dezembro, quando será criado o Estado do Tapajós. Quem duvida é só conferir! 

O s candidatos à prefeito de Itaituba, como eu sempre disse serão três ou quatro. Vejamos!

Estive, no mês de julho, duas semanas em Goiânia e fui duas vezes à Brasília. Por lá, observei que a Reforma Política, não emplaca para as eleições de 2012. Portanto, em Itaituba, os partidos pequenos ganham uma sobrevida!

Tem presidente de partido dizendo que os acordos só mediante a garantia de que o candidato à prefeito vá financiar a campanha de seus candidatos à vereadores. Se a onda "pega" o Valmir sereá candidato único!

Ditado popular: "Em terra de sapo, de cócoras com eles!"







Nenhum comentário: