quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A oposição que não é oposição

Recentemente ocorreu um encontro de lideranças políticas de vários partidos, aparentemente convocada por Hilton Aguiar e Dudimar Paxiúba, deputado estadual e federal respectivamente.

Depois disso, o blog do Hilton - FatoItb - não fez outra coisa senão enfatizar a reunião como se fosse o melhor momento da vida política dos últimos tempos. Fotos do deputado com todo mundo num verdadeiro endeusamento daquele que é, sem dúvida nenhuma, o pior político de todos os tempos da história desse município pela sua capacidade de mentir, emganar, falsear e distorcer fatos. Quem o conhece sabe muito bem disso! 

Se deixar enganar por esse discurso é muita ingenuidade política porque uma possível vitória eleitoral desse grupo significaria trocar seis por meia dúzia.

Pior que isso é passar, nas entrelinhas, uma possibilidade que não existe, a de que um grupo, salvo raras exceções, tão vinculado aos desmandos, aos desvios e a usurpação da coisa pública, de repente, tenha condições e moral de ser oposição ao que aí está. Fala sério!



Nenhum comentário: