terça-feira, 25 de abril de 2017

Lula diz que duvida que Dilma tenha tratado de Caixa 2

Lula fala para a rádio Cidade 94 FM do Rio Grande do Norte

"Eu duvido que a Dilma tenha conversado sobre caixa 2 com o João Santana ou quem quer que seja. Finança de campanhas não se discute com presidente da República." 

"O presidente tem um tesoureiro, é ele quem cuida de finança", disse o ex-presidente em entrevista a rádio do Rio Grande do Norte nesta manhã, rebatendo depoimento do casal João Santana e Monica Moura feito nesta segunda-feira 24, em que afirmaram ter conversado diretamente com Dilma Rousseff sobre o pagamento de caixa 2 na campanha presidencial de 2014.

Sobre seu depoimento ao juiz Sergio Moro, Lula declarou: "Eu não tenho que levar nada. Quem tem que levar provas para me condenar são eles. Porque sem provas não se faz Justiça nesse país. Eu não sei se eles exageraram, qual é a dificuldade que eles estão tendo...", disse.

"Mentiram ao meu respeito há 3 anos e agora estão com dificuldades de provar todas as mentiras", declarou ainda, em uma crítica à imprensa.

Nenhum comentário: