quinta-feira, 3 de julho de 2014

Missão impossível

Procura-se o endereço da ATAP 

O deputado federal Dudimar Paxiúba vem suando a camisa há algumas semanas, tentando encontrar o endereço da Associação dos Terminais Privados do Rio Tapajós – ATAP.

Primeiramente ele foi atrás de um endereço, em Belém, o qual consta em um convênio celebrado entre associação e a Prefeitura de Itaituba. No referido local funciona uma empresa chamada Brick Logística.
Depois, foi informado ao deputado, que seria em Miritituba. Ele atravessou o rio Tapajós para continuar suas busca, mas quando chegou lá recebeu a informação de que por lá não existe uma sede, um prédio, onde funcione a ATAP.

Dudimar diz que apesar de constarem no convênio os nomes do presidente da ATAP, Kleber Ferreira de Menezes e do secretário Luiz Antônio Pagot, lá só diz que um mora em Belém e o outro em Brasília, sendo praticamente impossível localizá-los por tais referências.

O interesse do deputado federal do PROS de encontrar esse endereço é para levantar informações junto a essa associação de terminais de embarque de grãos a respeito do andamento dos investimentos que a mesma se comprometeu a fazer em Itaituba, na ordem de R$ 12 milhões.

Como representante do povo, Dudimar quer saber se tudo não passou de promessa, ou se houve alguma evolução a respeito disso e porque ninguém é informado sobre nada que concerne ao assunto, nem pela APAT, nem pela Prefeitura de Itaituba.

Dudimar prometeu ir mais longe, se for preciso. Disse para a reportagem deste blog, que como nunca é convidado para as reuniões que ocorrem entre ATAP e Prefeitura, sem saber porque isso acontece, a partir de agora, com convite ou sem convite ele vai aparecer e participar dos encontros entre as duas partes, que devem ser públicos, que tratam de interesses públicos, disse o deputado. 

Fonte: Blog do Jota Parente, 03/07/14

Nenhum comentário: