sexta-feira, 30 de maio de 2014

Senado recebe R$ 100 milhões da Caixa e do BB pela folha de pagamentos

Durante cinco anos, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal terão exclusividade no repasse dos salários da Casa. Recursos serão usados prioritariamente no Prodasen, na TV Senado e nas salas das comissões
 
O presidente do Senado, Renan Calheiros, assinou ontem contratos de concessão da folha de pagamento dos servidores. A Casa vai receber R$ 100 milhões do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal para que esses bancos tenham exclusividade no repasse dos salários, por cinco anos, de cerca 10 mil clientes — entre parlamentares, servidores ativos e inativos, de cargos em comissão e estagiários.

O valor, segundo Renan, vai ser usado na modernização e melhoria da infraestrutura do Senado. Terão prioridade o setor que cuida de processamento de dados, o Prodasen; a TV Senado; o Plenário do Senado e as salas das comissões; além da centralização da parte administrativa.

Na cerimônia de assinatura dos contratos com os bancos, Renan lembrou a economia que vem sendo buscada pela atual gestão do Senado.

Qualidade
O vice-presidente de Governo do Banco do Brasil e ex-senador, Valmir Campelo, e o vice-presidente da Caixa, José Carlos Medaglia Filho, afirmaram nos discursos que as duas instituições vão trabalhar para atender o Senado com qualidade e excelência, uma vez que essa tem sido a meta dos bancos. Campelo elogiou a maneira como Renan está conduzindo a administração do Senado.

Jornal do Senado, 30/05/14

Nenhum comentário: