sábado, 26 de maio de 2012

VENDO MÁQUINA DE LAVAR

Caros Amigos, por favor me ajudem!
A minha situação financeira está complicada neste início de 2012. Por isso, tenho que tomar algumas medidas radicais. Como eu sei que vocês são amigos de verdade e com muito bom coração, vão querer me ajudar.
Já vendi a minha TV, o som , o forno microondas, o ralador de queijos...Agora, chegou a vez da minha amada máquina de lavar roupas!
Eu sei que é meio antiga, bastante usada e que vocês já têm uma em casa. Porém, pode ser que lhe sirva. Se você realmente não tiver interesse na máquina, pense em ficar com ela nem que seja só para fazer uma caridade e ajudar um amigo.
Abaixo, envio fotografias da máquina de lavar.
FOTOGRAFIA DE FRENTE

FOTOGRAFIA DE LADO
Observação muito importante:
A máquina de lavar é a da esquerda, a outra é a Idalina, minha faxineira, de quem não me desfaço nem a pau...
Muito Obrigado.
Enc por JUMM
Fonte: Blog Rastilho de Pólvora, 18/05/12


Nenhum comentário: