sexta-feira, 11 de maio de 2012

ROSELITO SOARES VAI APOIAR O CANDIDATO À PREFEITO DA OPOSIÇÃO


Foi esse o recado que Juarez Soares, irmão do ex-prefeito passou ontem a pré-candidata Horalicia Cabral/PSB
O município de Itaituba acompanha o surgimento de um grupo político denominado de oposição formado pelo PSB, PT, PR, PC do B, PTB e PRB e PRP, que segundo seus líderes, trás uma proposta de governo inovadora tendo como suporte o planejamento de serviços e ações públicas, bem como da gestão popular participativa.
O objetivo do grupo é fortalecer os diversos partidos que o compõe para disputar as eleições 2012, tanto na majoritária, como na proporcional. Nesse aspecto, o grupo vem preparando, dinamizando seu quadro de possíveis candidatos à de vereador. Já para o cargo de prefeito cinco nomes se apresentam como possíveis candidatos: Horalícia Cabral/PSB, Cézar Aguiar/PR, Afábio Borges/PT, Anézio Ribeiro/PCdoB e Deuzin/PRB. Uma pesquisa dirá quem tem mais respaldo junto a sociedade, dirá quem será o candidato à prefeito e o vice da oposição.
 
Nos últimos dias, a oposição cresceu bastante com apoios importantes da classe empresarial, associações de bairros, Organizações Não Governamentais e sindicatos, entre outros. Na última quinta-feira (10), o empresário Juarez Soares veio oficializar o apoio do ex-prefeito Roselito Soares ao grupo. Para a dra. Horalícia Cabral, trata-se de um apoio importante para fortalecer ainda mais a estrutura política do grupo que deseja participar das eleições 2012

Nenhum comentário: