O comandante-geral do Exército, Paulo Sérgio Nogueira, afirmou, em reunião com o Alto Comando, que já está pronto para tomar sua decisão sobre punir o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, que participou de ato com Jair Bolsonaro no Rio
Brasil 247, 2/06/2021, 19:58 h Atualizado em 2/06/2021, 20:21

(Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado | TRT/RR/AM)
O comandante-geral do Exército, Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, afirmou nesta quarta-feira, 2, em reunião com o Alto Comando, que já está pronto para tomar sua decisão sobre punir o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, que participou de ato com Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro.
Segundo o jornal O Globo, a decisão do general pode ser anunciada até a próxima segunda-feira, 7, mas a expectativa é que seja antecipada.
Pazuello não foi autorizado pelo Alto Comando a participar da manifestação política e, portanto, descumpriu regra do Regimento Interno do Exército, que o obriga a pedir autorização.
O caso Pazuello colocou sob pressão o general Paulo Sérgio, que assumiu o comando do Exército em abril e não pode permitir a desordem, isto é, o descumprimento das regras da instituição.
Nesta quarta-feira, Bolsonaro esteve no Ministério da Defesa com o ministro Walter Braga Netto para conversar sobre a penalização de Pazuello.
Nenhum comentário:
Postar um comentário