terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Por que só um lado tem que ser julgado, e o pior, condenado sem provas?

Antes da era Lula toda a sujeira ficava embaixo do tapete, com o engavetador de processos. Basta uma rápida pesquisa na internet para comprovar isso.

Os responsáveis pelas falcatruas permaneciam nas sombras. Eram períodos obscuros e de grandes assaltos a esta rica e ao mesmo tempo pobre nação. 

Para melhor entender como funcionava bem aquela engrenagem, nos velhos tempos, basta observar o atual governo Temer... pois não há como processá- lo. A lei não permite. E o pior, mesmo reprovado pela maioria absoluta dos brasileiros, ele tem um Congresso Nacional ao seu lado, mediante a compra descarada de votos! 

Por que a presidente Dilma caiu? Não foi foi por ter praticado qualquer tipo de crime! Ela caiu tão somente porque não aceitou jogar o jogo da podridão! O que derrubou a Dilma foram as pedaladas fiscais também praticadas pelos seus antecessores que estavam sob a égide da mesma lei e com um Congresso formado praticamente pelos mesmos congressistas!

Será que as empreiteiras citadas na lava a jato ficaram desonestas somente no governo do presidente Lula ou na época do FHC eram todas honestas. Então a pergunta que não quer calar é por que razão naquela época não houve investigação aprofundada com a devida punição dos eventuais responsáveis? 

Por essas e muitas outras razões que o Sr. Lula está em alta no domínio do fato ops... me enganei é no domínio das intenções de voto. Entendo que você pode prender um homem, mais jamais prenderá o que ele representa e concluo dizendo, o que vale para todos nós, um dia todos morreremos e nesta hora é que a cobra vai fumar e lá não tem pedir auxílio aos universitários. 

Não é possível que homens de bem não enxerguem que a corrupção afeta a todos e portanto não é crível que alguém de sã consciência entenda ser correto investigar só o teu partido o meu, não vem ao caso!!! Afinal precisamos depurar com urgência a nossa classe política, pois em todos os partidos há pessoas honestas tanto quanto desonestas e não só apenas no PT, como querem nos vender através de uma informação  deformada.

Nenhum comentário: