É como vender a mãe!
Fonte: Conversa Afiada, 10/07/2016
O Trambolho informou à Fel-lha que vai vender os aeroportos Santos Dumont e Congonhas.
Breve, ele, o gatinho angorá e aquele que o ACM chamava de Eliseu "Quadrilha" anunciarão a venda do Pão de Açúcar à Paris Hilton, para construir um hotel lá em cima.
A advertência do Papa Francisco foi um murro no Macri, no dia da Independência da Argentina:
Na comemoração dos 200 anos da independência da Argentina, o papa Francisco enviou uma carta à população do país que, mais uma vez, alimentou os rumores de que a relação do pontífice com o presidente Mauricio Macri não vai bem.
No texto, o papa afirma que não se pode vender a pátria, o que foi interpretado como uma crítica ao governo, que está abrindo seu mercado para o capital estrangeiro.
Na semana passada, Macri flexibilizou, por decreto, uma lei kirchnerista que restringia a compra de terras por pessoas de outros países. O objetivo é atrair investimentos internacionais.
"Nós, argentinos, usamos uma expressão, quando nos referimos a pessoas inescrupulosas: 'esse é capaz até de vender a mãe'; mas sabemos e sentimos profundamente no coração que a mãe não se vende, não se pode vendê-la... E também não se pode vender a mãe pátria", escreveu Francisco.
N a v a l h a
Por falar em "vender terras", o Conversa Afiada não se surpreenderá se o governotrambolho decidir encampar para vender as terras de Kátia Abreu, em Tocantins, a "investidores" estrangeiros, os mesmos a quem o gatinho angorá e o "Quadrilha"querem entregar o espaço aéreo brasileiro.
PHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário