sábado, 4 de junho de 2016

Dilma: “Vão tentar, mas vai ser difícil me incriminar”


No dia em que foi alvo de uma denúncia mirabolante do Globo, a presidente Dilma Rousseff afirmou, durante discurso em Porto Alegre, que o jornal "monta uma estratégia para atingir" sua imagem.

"Mais uma", diz; "Eu não vou deixar de combater cada uma das falsidades, das mentiras que usarem contra mim. Eu não vou me calar", afirmou; em uma comparação entre o golpe militar e o parlamentar, ela disse que se o primeiro é um machado que corta a árvore, o segundo é um parasita, que corrói as instituições; a presidente ironizou ainda o anúncio feito ontem pelo novo presidente da Petrobras, Pedro Parente, de que a estatal será a favor de mudar a lei do pré-sal, abrindo concorrência para as multinacionais.

"Eu nunca vi uma empresa de petróleo não querer petróleo. É uma coisa que foge à minha compreensão".

Nenhum comentário: