Com o intuito de acompanhar o desenvolvimento de Itaituba e região, a MAP Linhas Aéreas volta a operar com voos diários para a cidade
Os voos para Itaituba voltam a ser diários pela MAP
Itaituba é a maior cidade da região do médio Tapajós, sendo o décimo quinto município mais populoso do estado, com quase 100 mil habitantes e um dos principais centros econômicos do oeste paraense. A “cidade da pepita”, com pouco mais de 159 anos de fundação, deve receber nos próximos anos um grande investimento em obras estratégicas para a economia nacional, na área de logística, produção energética e escoamento.
Foto interna da aeronave da MAP na região
Além disso, se destaca por sua localização privilegiada, sendo destino escolhido para o ecoturismo e turismo de negócios, em especial a mineração e o agronegócio. Itaituba já fez parte da rota da MAP de Junho de 2014 até o Janeiro de 2015. O Aeroporto da cidade precisou realizar algumas adaptações para o cumprimento de exigências da Infraero, ficando por um período com restrições de operação.
Itaituba está em plena expansão e a MAP é estratégica para o desenvolvimento
Após pouco mais de 6 meses, a MAP retorna a operar com voos diários, dando continuidade aos planos de expansão da empresa, com intuito de impulsionar o desenvolvimento de cidades em plena expansão, atendendo a um numero maior de pólos que são importantes centros econômico e com grande demanda em transporte de passageiros e cargas.
A partir de 17 de agosto, Itaituba também voa nas asas da MAP.
Fonte: Portal do Holanda, 11/08/2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário