segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Bolsonaro se diz "surpreso" com carta de Barra Torres e afirma que não acusou Anvisa de corrupção

“Eu quis saber e repito: o que está por trás dessa sanha vacinatória?”, declarou Jair Bolsonaro em entrevista à Jovem Pan

Brasil 247, 10/01/2022, 20:11 h Atualizado em 10 de janeiro de 2022, 20:32
Antonio Barra Torres e Jair Bolsonaro (Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado | Alan Santos/PR)

Bolsonaro recuou e disse que não acusou a Anvisa de corrupção. “Eu quis saber e repito: o que está por trás dessa sanha vacinatória?”, declarou em entrevista à Jovem Pan nesta segunda.

Ele ainda se disse surpreso. “Me surpreendi com a carta dele, carta agressiva, não tinha motivo para aquilo. Eu falei: 'o que está por trás do que a Anvisa vem fazendo?' Ninguém acusou ninguém de corrupto. Por enquanto, não tenho o que fazer no tocante a isso aí”, justificou.

A carta do chefe da Anvisa foi uma resposta a uma declaração de Bolsonaro sobre a vacinação infantil. “O que está por trás disso? Qual o interesse da Anvisa por trás disso aí? Qual o interesse daquelas pessoas taradas por vacina? É pela sua vida, pela sua saúde?”, disse na ocasião.

Barra Torres fez pedido de retratação. “Se o senhor dispõe de informações que levantem o menor indício de corrupção sobre este brasileiro, não perca tempo nem prevarique, senhor presidente”, disse.

Nenhum comentário: