Brasil é vítima de um presidente que resolveu ser médico
Cnversa Afiada, 23/07/2020
(Reprodução/Rádio Itatiaia)
O presidente Lula analisou, em entrevista à Rádio Itatiaia (MG) nesta quinta-feira 23/VII, a condução do enfrentamento à pandemia do novo coronavírus pelo governo de Jair Bolsonaro.
"Quero externar minha solidariedade ao povo mineiro e aos familiares dos mortos por causa do coronavírus. E também estender ao povo brasileiro. Estamos sendo vitimados por um presidente que resolveu ser médico, infectologista, e receitar um remédio que é mentira", disse Lula em referência à cloroquina.
"A verdade é que a forma que o Trump encontrou de jogar a cloroquina dele fora foi mandando pro Bolsonaro usar. E ele segue defendendo o uso contra todas as orientações médicas. É por essas e outras que defendo o 'fora, Bolsonaro'", completou.
Lula ainda falou sobre a perseguição que sofreu por parte da República de Curitiba, liderada por Deltan Dallagnol e Sergio Moro.
"Com muita tranquilidade quero provar que se teve uma quadrilha neste país ela foi montada pela força-tarefa da Lava Jato. Essa gente invadiu minha casa, de todos os meus filhos, não encontraram nada e não tiveram a decência de dizer que não tinha absolutamente nada", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário