domingo, 7 de agosto de 2016

Definidos os candidatos a prefeito de Itaituba


Eliene Nunes vem pra reeleição, Valmir Climaco disputará mais uma vez e Ivan D'Almeida é a novidade do processo


Valmir Climaco-PMDB

O PMDB, lançou a candidatura de Valmir Climaco à Prefeito e a de Sueli Aguiar à Vice, em Convenção realizada em 05/08, na Feira Agropecuária com as presenças dos deputado estadual Hilton Aguiar (SDD) e do federal Priante (PMDB).



 
Valmir, no período em que antecedeu a aprovação de seu nome como candidato a prefeito, teve contra si uma possível inelegibilidade, uma vez que figurava entre aqueles  com contas irregulares, fato superado posteriormente através de decisão do Tribunal de Contas do Estado/PA.

A festa democrática contou com a presença de várias lideranças locais, vereadores, candidato(a)s a vereador(a) e populares.


Ivan D’almeida - PSDB
 
O PSDB, realizadou Convenção no Clube Karrapixo, em 04 de agosto, quinta, para oficializar o nome do empresário Ivan D’almeida como seu candidato a prefeito, e como vice, o também empresário, Paulo Gilson, presidente do PP local.

Além de populares, estiveram presentes os apoiadores, lideranças partidárias e presidentes de partidos que compõe a coligação Novo Tempo, Vida Nova composta pelo PSDB, PP, PTC, PPL, PRTB, PSL, PRP e PTdoB, que estarão concorrendo as eleições em 2016.
 




Eliene Nunes - PSD
 

 
O PSD realizou sua convenção no Clube Karrapixo e lançou o nome de Eliene Nunes. Professora, ex-secretária de Educação de Itaituba e atual prefeita do município, Eliene Nunes busca a reeleição, se eleita o vice continua sendo o "Dico", Raimundo Santos Pimentel. 
 
Populares, apoiadores, vereadores, lideranças partidárias do PSD, PT, PSB, se fizeram presentes.
 















Nenhum comentário: