quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Mosqueiro, distrito de Belém, com 27 mil habitantes, deve receber no Ano Novo cerca de 570 mil pessoas

Mesmo com a crise e recessão alardeada pela Globo, estão programados shows musicais para receber mais de meio milhão de pessoas 

Cerca de 600 mil pessoas devem participar das comemorações do Ano Novo em Mosqueiro. O número foi divulgado pela Polícia Militar e Agência Distrital de Mosqueiro. Dois palcos serão montados na ilha. Um ficará na Praça Matriz e o outro na Praia do Chapéu Virado. 
Foto: Oswaldo Forte (Comus)

A programação para o Ano Novo contará com shows musicais das bandas 'Cachorro na Folia' e 'Algo Mais' no coreto da Praça Matriz. Na Praia do Chapéu Virado, os shows ficam por conta da banda 'ARK' e de Jorginho Gomes. 

'Além de meu trabalho autoral, voltado para a música dançante paraense, vou apresentar as músicas que fizeram sucesso em várias épocas', diz o cantor Jorginho. 'Brega, lambada e merengue não vão faltar durante o evento. Além de muito agito e diversão, pois isso é a característica principal do meu trabalho', completou.

As atrações começam a tocar às 21h. À meia-noite haverá show pirotécnico na Praça Matriz e no Chapéu Virado. 

A segurança no distrito será garantida por policiais civis e militares, além de 50 homens da Guarda Municipal. Serão usadas três viaturas e 10 motos. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) contará com dez agentes de trânsito, três viaturas e três motos para a operação de trânsito na ilha.


A limpeza das ruas e praias de Mosqueiro será feita por homens da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan). Seis caçambas, três pás carregadeiras e 30 homens atuarão na área. Banheiros químicos serão instalados em diversos pontos da ilha.

Fonte: ormnews, 30/12/2015

Nenhum comentário: