sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Homem acorrenta esposa por ciúmes; Polícia liberou do cácere


Uma jovem grávida de 23 anos estava havia meses acorrentada dentro de casa na zona rural entre os municípios de Pilõezinhos e Serraria, a cerca de 150 km de João Pessoa (PB). Ela conseguiu escapar e ficou cerca de dez horas perdida dentro de uma mata até ser encontrada. A mulher apontou o marido como o suspeito do cárcere e disse que ele afirmava ter ciúme dela.

 
Ela relatou à polícia que começou a se relacionar com o marido há um ano. Quando foram morar juntos, ele a acorrentou. Ela disse ter sido espancada, estuprada, acorrentada e teve os cabelos cortados. Por ciúme, ele dizia que ela tinha um amante. O suspeito ainda proibiu a vítima de se comunicar com a família.


A polícia conseguiu prender o suspeito após buscas. Ele foi detido em flagrante e indiciado por cárcere privado, estupro e lesão corporal.


A vítima não soube dizer há quantos meses estava acorrentada ou o tempo da gestação. Ela foi levada para um abrigo e deve receber atendimento médico e psicológico.
Fonte: R7

Um comentário:

Unknown disse...

Confira dez concursos federais já autorizados pelo governo
Favoritar
São ao menos 8.848 postos a serem preenchidos. Projeto de Lei Orçamentária para 2014 prevê a contratação de 47.112 novos servidores este ano

O GLOBO

http://moglobo.globo.com/integra.asp?txtUrl=%2Feconomia%2Femprego%2Fconfira-dez-concursos-federais-ja-autorizados-pelo-governo-11261306