Extrato dos acessos apresentado na Delegacia
Membros da secretaria municipal de educação denunciaram na delegacia acessos indevidos no sistema informatizado da SEMED. Segundo a denúncia feita ao delegado Antonio Carlos, o acesso estava sendo feito com a utilização da senha da ex-secretária de educação, Eliene Nunes de Oliveira, e de outro ex-servidor da pasta, Jonilson Costa de Oliveira.
O sistema de informações da secretaria só pode ser acessando por pessoas credenciadas, que possuem uma senha de acesso. Secretários de diretores, podem fazer este login para verificar e até alterar informações do cadastro municipal.
Equipe da Semed na Depol
A denúncia feita pela secretária de educação Lizete Rodrigues e o advogado Moisé Aguiar, é de que membros da administração passada estariam fazendo acessos indevidos no sistema. No documento apresentado na delegacia constam o nome da ex-secretária de educação Eliene Nunes e do técnico auxiliar Jonilson oliveira. Os acessos foram feitos nos meses de fevereiro e março deste ano.
Segundo a secretária de educação do município, a denúncia feita na delegacia é uma forma de precaução para evitar que estes acessos prejudiquem o município. Lizete Rodrigues, e sua equipe estavam acompanhadas do advogado Moises Aguiar, que mostrou ao delegado Antonio Carlos o extrato das entradas no sistema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário