quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Rapidinhas!!!

No bastidores a informação mais nova dá conta de que o PMDB, no plano A quer Valmir para a reeleição e no plano B o candidato é o Afábio do PT, apoiado por Valmir. Será?

Faz sentido porque a Ana Cativo, esqueceu tudo que disse quando lutava por uma educação de qualidade e assumiu a Diretoria de Cultura, ofertada por Valmir; Comentam que o Afábio é administrador das empresas de Climaco; falam que a Suely, do SINTEPP, também "virou a casaca"! mas onde fica o PSDB, que já tem acordo com o PMDB há muito tempo?

Deuzin, o vereador de dois mandatos e dono da Eletro10, tem dois partidos pra eleição de 2012. Resta saber se ele sai candidato à Prefeito ou espera quem dê mais!!!

O PT está fazendo jogo triplo, procura articular uma frente, está no governo de Valmir e fecha os olhos para a falta de criatividade de Jatene.

Peninha, dizia que queria a cabeça do Juracy, do IFPA, que fazia campanha abertamente para a Eliene Nunes. Não deu outra: dias depois o PT atendeu o pedido e Juracy, saiu de cena discretamente.

Dudimar, não deve voltar a Câmara Federal, apesar dos desmentidos nesse sentido. Tudo indica que Jatene não gostou da posição de Paxiúba com relação a divisão do Pará!

Por falar em divisão do Pará, o governador Jatene, mesmo nas entrelinhas, disse ser contra a vontade centenária de criação do Estado do Tapajós. Disse que pode piorar, se a divisão ocorrer. Só na cabecinha dele que tem condição de ficar pior!

Com o governador, que é do PSDB, contra o Estado do Tapajós, o partido fica enfraquecido para as disputas local!

Ontem, dia 7, Valmir botou as máquinas, caminhões e tudo o mais na Avenida. Faltou colocar uma plaquinha do sumiço de peças, desvio de combustivel, etc.

Com tantas máquinas e caminhões, deve ter muitos quilometros de ruas e estradas vicinais prontinhas, com despesa somente de combustivel e pagamento de pessoal. Ou será que tem alguma empresa recebendo por esse tipo de trabalho? 

O Jatene não não se emenda mesmo, no primeiro mandato virou as costas para Itaituba. Agora, só veio aqui por causa dos chineses que pretendem investir na região!

Nenhum comentário: