sábado, 17 de setembro de 2011

Aceite como sou!

Aceite-me da maneira que venho.... Eu cheguei até você assim, desse jeitinho que SOU; Por isso não trago manchas, SOU uma pessoa comum, entre tantas outras... Tenho a sensibilidade do AMOR e tenho também todas as dificuldades de um ser humano.... Não tenho a pretensão de ser perfeito e nem tampouco a prepotência de querer estar além do que posso.... Tenho contudo, a hulmidade de conhecer meus limites, e de saber onde posso chegar. SOU alguém que sofre, que luta, que chora..... Mas também ... SOU alegria e sorrisos... É assim que SOU, como todas as pessoas. Se você me olhar bem devagarzinho ,bem direitinho dentro de mim, vera que SOU todo CORAÇÃO e SOU FELIZ por existir e por ter pessoas que me AMAM da maneira que SOU...

Que Deus abençôe fartamente o teu dia!!!

Nenhum comentário: