quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Infarto fulminante mata Rozza Paranatinga




Extremamente chocado com a informação que acabo de receber, cumpro o dever de informar a morte de um colega de profissão, muito querido, com o qual tive o prazer de trabalhar.

Rozza Paranatinga morreu há poucos instantes, vítima de um ataque cardíaco fulminante. Ele apresentou o telejornal Jornal da Cidade, na TV Cidade Dourada (Rede TV). Depois foi para casa, onde sentiu-se mal. Foi levado para o Hospital Municipal, onde ao que tudo indica, já chegou morto.

As condolências, minhas e de minha família aos familiares. Rozza iria narrar o jogo entre Brasil e Argentina, dia 28 de Setembro, no Estádio Olímpico, em Belém. Eu estaria ao seu lado, como comentarista, enquanto Lamberto de Carvalho faria as reportagens de campo. Segundo ele vinha dizendo para os amigos, inclusive para mim e para o Lamberto, essa narração seria sua despedida do radio esportivo, já que não tinha intenção de voltar à ativa. Infelizmente, não deu tempo.

Ficam as boas histórias que vivemos juntos no Rádio, algumas das quais eu contarei, em sua homenagem, em outro momento.

Fica a lembrança do jeito alegre dele, que foi sempre um companheiro leal com todos que com ele trabalharam. O que construiu na vida, seja no Rádio, na TV ou em sua atividade de empresário do ramo do entretenimento, fez tudo, sempre com respeito. Jamais fez dos outros escada para subir. Sou testemunha disso.

Descanse em paz, Rozza!
Posted by Picasa

Nenhum comentário: