terça-feira, 7 de novembro de 2017

Ziraldo narra desilusão política e diz que Doria é um idiota completo


247 - O ilustrador, escritor, pintor e jornalista Ziraldo demonstrou uma certa desilusão com a política, disse não ter candidato para 2018 e fez críticas aos postulantes colocados.

Questionado, em entrevista à Folha, se o ex-presidente Lula teria seu voto, respondeu: "Agora, não sei não. Na Marina eu não votava nem para síndica. O Ciro eu acho meio tolo, fala demais. O Dória é um rapaz que lutou muito para ficar rico, segundo a história que ele conta, mas é um idiota completo. Não tenho candidato não".

Ele acredita que Lula "vai acabar preso, claro, porque se ele disputar, ele ganha". "Esse país é muito maluco. O Lula já está no DNA [do país]. Por que essa eficiente equipe da Lava Jato, que já pegou todo mundo, está nessa dificuldade de pegar o Lula? Não tem nem um deputado do Brasil que não tenha ganho presente de empresário", afirmou.

Para o jornalista mineiro, "o governo Lula foi o mais bem-sucedido da história do Brasil, porque ele foi o primeiro presidente que não achou que o mundo começava nele. Tudo que o Fernando Henrique tinha feito, ele pegou, ajeitou e deu continuidade".

Nenhum comentário: