Não há o que temer: sorteio levou tudo às limpas mãos do Ministro Gilmar
Conversa Afiada, 01/03/2018
Reportagem de Mario Cesar Carvalho e Wálter Nunes, da Fel-lha, admite a possibilidade de o Paulo Afrodescendente se tornar "o mais delatado" e, com isso, superar o Mineirinho.
É um duelo de titãs entre tucanos gordos!
Não se pode esquecer que, assim como o cel. Lima é o Temer, o Paulo Afrodescendente é o Careca, o maior dos ladrões, como já se comprovou aqui e aqui.
A patifaria do Afrodescendente caia direto no bolso do governador (sic) e do vice, o Aloysio 500 mil (promovido de 300 mil), segundo insuspeitas observações da Fel-lha e múltiplos delatores.
Delatores da Odebrecht contam que o Afrodescendente era extremamente agressivo ao tomar grana: ou dá ou não tem obra!
E, inacreditável, o Afrodescendente provou que o 500 mil e o Careca tomavam junto:
Um delator da OAS, Carlos Henrique Barbosa Lemos, conta que houve uma reunião no Palácio dos Bandeirantes, com Aloysio e outros integrantes do governo, para checar se de fato Souza representava Serra e o seu chefe da Casa Civil — havia uma desconfiança de que ele embolsava o que dizia ser dinheiro para futuras campanhas.
Lemos afirma que Souza passou aos executivos qual seria a agenda do encontro, ponto por ponto. Souza teria dito que, se os pontos tratados por Aloysio fossem exatamente os que ele listara, era sinal de que ele representava a cúpula do governo paulista naquela época.
Foi exatamente o que ocorreu, segundo o executivo da OAS. Após a reunião, disse, cessaram as dúvidas sobre quem Souza representava.
Francis Ford Coppola não imaginaria nada melhor para o Chefão-IV!
O Afrodescendente e o Careca não têm o que temer: tudo isso, por sorteio, caiu nas mãos limpas - que o Ministro Barroso confirme - do Ministro Gilmar Mendes!
Viva a República Federativa da Cloaca!
PHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário