7.set.2015 - A presidente Dilma Rousseff cumprimenta o vice-presidente, Michel Temer (PMDB), durante as comemorações do Dia da Independência do Brasil, em Brasília Imagem da Uol
Temer e Dilma, assistem juntos o Desfile da Independência
Ao postar-se ao lado da presidente no desfile do Sete de Setembro, em Brasília, líder peemedebista afasta rumores de uma possível articulação do Palácio do Jaburu com a ala golpista do Congresso Nacional, encabeçada pelo senador Aécio Neves (PSDB).
Declaração de Temer de que Dilma não termina o mandato a se manterem os atuais níveis de impopularidade foi compreendida como senha para a intensificação do movimento pró-impeachment. A interpretação logo rechaçada pelo vice, que afirmou em seguida ter a certeza de que Dilma vai deixar o Planalto ao fim de 2018. "Faz parte da nossa formação democrática e que me levou sempre à ideia que a função do homem público muitas vezes é aproximar desiguais e não afastá-los", disse em seguida, num abrangente e eloquente sinal de paz. A presidente abriu o desfile cívico em meio a manifestações de apoio de parte do público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário