quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Rapidinhas

Vereador Peninha pediu que uma equipe de reportagem do Fantástico, programa que a Globo apresenta nas noites de domingo, venha à Itaituba apurar denúncias de corrupção na administração. Será que vão encontrar alguma coisa?  

Tá chegando um tempo em que o garimpo vai ser muito rentável para Itaituba porque só funcionarão os que preencherem os requisitos para receber a liberação do órgão competente. Logicamente, os garimpos liberados não terão qualquer problema, a não ser que descumpram a lei no que tange a extração de minerais.

Corre nos bastidores a informação de Osmarino, proprietário das Drogarias Alvorada, será candidato a prefeito de Itaituba, em 2016. Vamos esperar e conferir!

Diversos candidatos eleitos na última eleição devem ficar com a "barba de molho", pois segundo os bastidores, há vários processos de cassação por compra de votos ou uso do poder econômico, em tramitação. 

Se Hélder Barbalho tivesse mais quatro mil votos no primeiro turno não haveria a disputa de segundo turno contra Jatene, no Pará! Os integrantes do grupo que não fizeram a campanha de forma mais arrojada, os que se omitiram ou os que mudaram de lado, tem uma fatura em aberto!

O resultado da eleição em Itaituba mostra claramente que tem muita gente aqui que não pode abrir a boca para falar de corrupção!

Estou gostando do comportamento da Presidente da República, Dilma Roussef, bem como do Ministro da Justiça, Aloisio Mercandante, que estão afirmando taxativamente que a corrupção tem que ser combatida, doa a quem doer. Ou se faz assim ou aumenta a sensação de impunidade! Nota dez para o governo!

Nenhum comentário: