domingo, 2 de novembro de 2014

Com broche de Dilma, Sarney votou em Aécio

É muita cara de pau. mesmo com 84 anos de malandragem!

Amapá 247 - Imagens produzidas pela TV Amapá, retransmissora da Rede Globo no Estado, revelam que o senador José Sarney, mesmo usando broche da presidente Dilma Rousseff (PT), na hora de digitar o voto optou pelo candidato Aécio Neves (PSDB) no último domingo 26.

Sarney vota no Amapá desde que transferiu o domicílio eleitoral do Maranhão para o Estado, onde se elegeu senador logo após deixar a presidência da República. Recentemente, às vésperas do prazo para o registro de candidatura, o senador anunciou que estava desistindo de disputar novamente o pleito.

Provavelmente pesou na decisão de Sarney a forte oposição do PT do Amapá e a falta de apoio da direção nacional do partido da presidente Dilma. O senador esperava obter apoio da direção nacional para impedir que o PT local lançasse a atual vice-governadora Dora Nascimento (PT) como candidata ao Senado.

O peemedebista foi um dos mais fortes aliados dos petistas durante o governo do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva e manteve a aliança durante o governo Dilma indicando inclusive ministros, como Edison Lobão, das Minas e Energia. Mesmo usando broche da atual presidente, Sarney votou contra ela.

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Celia 1.11.2014 às 19:33 - Ufa! Parece que é sua última vez! VADE RETRO SARNADEPAU!

Bruno Kraemer 1.11.2014 às 18:40 - A matéria mostra claramente que esse Senhor tem no mínimo um desvio de caráter.

Alvimar N Santos 1.11.2014 às 15:40 - O sarnei é uma resenha, nunca fez nada pelo o nosso país, e na questão do voto dele sendo pra o Aécio isso não significa nada, por que na realidade ele já esta gagá, caducando, é isso que eu penso.

Renato 1.11.2014 às 12:27 - dois comentários: o primeiro é que é um absurdo filmarem o voto de alguém, o voto é secreto! o segundo vai diretamente para o PT: foi com esse e outros trates que o PT fez alianças para conseguir ganhar eleições.

Edna Freitas 31.10.2014 às 22:19 - Não resisti em deixar de responder a Wilfrido, digo sim que tem valor ético, moral, tem o valor da honestidade que se espera dos homens de bem, que respeitam a palavra emprenhada, tem o valor que que só os falsos desconhecem!!! Tem o valor que um político de 84 anos de idade não aprendeu e nem aprenderá.

Coelho 31.10.2014 às 13:57 - Cara de pau...
Fonte: Amapá 247

Nenhum comentário: