terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Crise do PT? E a do PSDB?

Dória apresenta ricos a politicos e politicos a ricos

O rico é o Dória (D)

O Ataulpho Merval anuncia três vezes por semana que o PT acabou.

E o PSDB ? Quem será o candidato do PSDB à Presidência em 2018 ? O Cerra do vinho na cara, o clandestino , segundo o Ciro ? O Farol de Alexandria, o traidor, segundo o Ciro, que não controla mais nem a própria vaidade ? O Aecím WaldorfO Geraldinho Cantareira, o murista, segundo o Ciro ?  Quem é o candidato do PSDB ao Governo de São Paulo, que os tucanos controlam há 30 anos.

Outro dia, o ansioso blogueiro foi a Sorocaba lançar “O Quarto Poder”, no Sindicato dos Metalúrgicos, que convidam o Levy e o Moro para dar um pulinho lá. Quando chagamos à cidade, o Jotinha, o motorista, se virou pra mim e disse: essa é a única obra que os tucanos fizeram em São Paulo durante esse tempo que eles estão no poder. É um prédio do Poupa Tempo. 

Depois, me contaram que os metalúrgicos fizeram uma festa com bolo de aniversário na porta, para comemorar quatro anos de obra incompleta. São uns jenios.

Não tem candidato do PSDB à sucessão do Alckmin. Eles vão perder o único poder que lhes restou: a capitania de São Paulo. E quem será o candidato a prefeito de São Paulo pelo PSDB ?

O Alckmin apoiou a “pré”- candidatura do João Dória. Joao Dória é aquele “empresário” que simboliza a criatividade dos tucanos paulistas. O produto dele é apresentar ricos a políticos e políticos a ricos. Ele produz vácuo.

O pré-lançamento foi anunciado, exatamente, numa mansão empresarial cujo proprietário quase foi capturado pela Lei. - O Alckmin está louco, lançar o João Dória, que não ganha nem no Jardim Europa ?

- Louco, não. O Alckmin revelou que, além de tudo, ele é mau, respondeu o Profeta Tirésias que, mesmo cego, vê longe.
 - Por que mau, Profeta ? - Porque ele sabe que o Doria não vence nem a Dança dos Famosos. 
- Então, por que lançou ?
- Porque ele é mau. Ele não quer ninguém que faça sombra a ele, na prefeitura de São Paulo.

Pano rápido.

Paulo Henrique Amorim

Nenhum comentário: