terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Nosso blog está crescendo em acessos e conceitos

Essa carta, recebida ontem, é uma clara comprovação de nosso crescimento e consolidação 
Olá!

So queria te agradecer por um blog tão legal, maravilhoso. Li o primeiro post "Senadora que será substituída por Jader ataca decisão do STF" e depois passei a hora inteira no blog com muito interesse. Tudo esta escrito corretamente, interesante e fácil para ler. Gostei muito do post "Jáder Barbalho antecipa diplomação no Senado".

Eu trabalho na empresa Jooble, nós agregamos as vagas de emprego de todo o mundo. Meu trabalho é convencer os bloggeres de colocar os links para nosso site. Eu adoro o meu trabalho, temos uma equipa bacana e uma boa direção mas, infelizmente, não tenho idéia nenhuma como é possivel convencer um blogger de colocar o nosso link. Fico com medo de perder, por isso, o meu emprego. Até agora em vez de mandar uma grande quantidade de cartas para todos blogs, fiquei lendo o seu blog. 

Na verdade não tenho certeza, que o link para "Brazil" "jooble-br.com", vai ser util no seu blog, mas se achar que vai, vou ser muito grata!!!! O site é mesmo legal, vai ajudar muito em procura de emprego. Mais uma vez obrigada por um blog tão interesante. Escreve mais.




Cumprimentos,

Natalia Perez
Account Manager

Tel: +44 (0) 800 098 8516
E-mail: npe@jooble.com
Skype: nataliya.perez84

Nenhum comentário: